Webmail com mensagem "Seu cookie de sessão é inválido, faça o login novamente"

A mensagem de erro "Seu cookie de sessão é inválido, faça o login novamente" (Your session cookie is invalid. Please log in again)

Esse problema geralmente está relacionado ao seu navegador ou à cache e pode ser resolvido seguindo estes passos:

1. Limpar os cookies e o cache do navegador:
Isso garantirá que quaisquer dados corrompidos ou antigos sejam removidos, permitindo que novos cookies sejam gerados corretamente.

- No Google Chrome:
- Acesse as configurações (`Configurações > Privacidade e segurança > Limpar dados de navegação`).
- Selecione "Cookies e outros dados de sites" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
- Clique em "Limpar dados".

2. Tentar acessar o webmail usando um navegador diferente:
Isso ajuda a confirmar se o problema é específico do navegador que está sendo usado.

3. Verificar as configurações de bloqueio de cookies no navegador:
Certifique-se de que seu navegador está permitindo cookies do servidor de webmail.

4. Desativar extensões que possam interferir:
Certas extensões de segurança, como bloqueadores de anúncios ou de rastreamento, podem interferir no funcionamento adequado dos cookies.

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