O que significa a etiqueta {Definitely Spam?} no assunto de um e-mail?

Pergunta 1: O que é High Scoring Spam?

Resposta:
High Scoring Spam são e-mails que foram identificados como altamente suspeitos de serem spam com base em uma pontuação (score) atribuída pelo sistema de filtragem de spam.

Pergunta 2: Como o sistema lida com High Scoring Spam por padrão?

Resposta:
Por padrão, o sistema está configurado para "Delete" (excluir) automaticamente os e-mails com pontuação igual ou superior a 12, ou seja, esses e-mails não são entregues na caixa de entrada e são excluídos.

Pergunta 3: Posso optar por receber esses e-mails, mesmo que sejam considerados High Scoring Spam?

Resposta:
Sim, você tem opções adicionais para lidar com esses e-mails:

Opção 1: E-mails entregues com uma TAG no assunto - {Definitely Spam?}

  • Se escolher esta opção, os e-mails considerados High Scoring Spam ainda serão entregues na sua caixa de entrada, mas terão a tag "{Definitely Spam?}" no assunto para que você possa identificá-los facilmente como spam.

Opção 2: Entrega para uma conta específica

  • Se preferir, pode direcionar todos os e-mails considerados High Scoring Spam para uma conta de e-mail específica em vez de excluí-los ou adicioná-los com uma tag. Isso permite que você mantenha esses e-mails separados da sua caixa de entrada principal.

Pergunta 4: Como faço para configurar uma dessas opções alternativas?

Resposta: Você pode fazer isso através do painel de controle cPanel com ConfigServer MailScanner Front-End. Aqui estão os passos gerais:

  1. Faça login no seu painel de controle cPanel.

  2. Procure a seção de configurações de e-mail ou spam (as nomenclaturas podem variar dependendo da versão do cPanel).

  3. Dentro das configurações de spam, você deve encontrar a opção para configurar o tratamento de High Scoring Spam. Selecione a opção que melhor atenda às suas necessidades (Tag no Assunto ou Entrega para uma Conta Específica).

  4. Salve as alterações e as novas configurações entrarão em vigor.

Pergunta 5: O que devo fazer se tiver dúvidas ou precisar de ajuda para configurar essas opções?

Resposta: Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência com a configuração das opções de tratamento de High Scoring Spam, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico. Estamos aqui para ajudar e garantir que suas configurações atendam às suas necessidades.

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