Guia do Usuário do MailControl

A ferramenta MailControl faz parte do MailScanner e permite que você visualize os e-mails que foram bloqueados como spam e não foram entregues em suas contas de e-mail.
Voce pode reenviar os e-mails que foram bloqueados como spam recebidos em nos últimos 3 dias. 

Para você acessar o MailControl e visualizar os e-mails que foram bloqueados como spam no MailScanner siga o passo a passo abaixo:

1 - Entre no seu Painel de Controle (Cpanel)

2 - Clique no ícone do MailScanner no cPanel

3 - Na tela do MailScanner, clique no botão: MailControl:

Todos os e-mails enviados para qualquer um dos endereços de e-mail em sua conta de hospedagem/Dominio, que foram bloqueados e não entregues, agora serão exibidos. Você pode clicar nos botões Low Spam, High Spam, Infected e Blacklist para classificar por essas categorias:

 

Voce pode usar a ferramenta de pesquisa clicando no Botão menu

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Problema no envio de email causado por Antivirus

Problema no envio dos e-mails no Outlook causado pelos antivírus Avast e AVG. As atualizações...

Tabela de códigos de erro do Outlook Express

        Erros Gerais           Código do Erro Tipo de Erro...

Configuração de Email: Outlook 2007

Abaixo nosso passo-a-passo para configurar seu email no Outlook 2007 1º) Abra seu Outlook, no...

Por que meus e-mails chegam como SPAM para alguns de meus destinatários?

Antes de chegar ao destinatário, os e-mails que você envia passam primeiro pelo filtro ANTI-SPAM...

Configuração de Email: Thunderbird

 Abaixo nosso passo-a-passo para configurar seu email no Thunderbird1º) Abra seu Thunderbird, no...