Se você achar que os e-mails de um remetente genuíno são frequentemente bloqueados como spam, seja porque eles estão enviando de um Servidor ou endereço IP bloqueado por um RBL, ou porque nosso MailScanner está classificando seus e-mails como SPAM quando eles não são, então você pode adicioná-los à sua lista de permissões (Whitelist) de e-mail.
Como alternativa, se você descobrir que os e-mails de um determinado remetente não estão sendo bloqueados pelo MailScanner, mesmo sendo SPAM, você pode adicionar o remetente, IP e ou o domínio do remetente à sua Lista de Bloqueio (Blacklist).
Para gerenciar suas Listas de Permissões (Whitelist) e Bloqueio (Blacklist) no MailScanner siga o passo a passo abaixo:
1 - Entre no seu Painel de Controle (Cpanel)
2 - Clique no ícone do MailScanner no cPanel
3 - Na tela do MailScanner, clique no botão Email Black/Whitelist Settings:

4 - Insira os endereços de e-mail ou domínios que você deseja colocar na lista de permissões na seção Spam Whitelist e os e-mails que você gostaria de colocar na lista negra na seção Spam Blacklist .
Para bloquear um único endereço de e-mail, insira o endereço de e-mail.
Para bloquear um domínio inteiro, digite *@ seguido do domínio que deseja bloquear, por exemplo *@remetente.com.br
I M P O R T A N T E:
Evite adicionar domínios inteiros de provedores de e-mail gratuitos, como Gmail (*@gmail.com), Hotmail (*@hotmail.com), Yahoo (*@yahoo.com.br) ou similares, à sua Lista de Permissões ou Lista de Bloqueio, pois isso pode permitir spam ou bloquear e-mails legítimos. Em vez disso, adicione endereços de e-mail específicos (ex.: [email protected]) às suas listas para um controle mais preciso sobre os e-mails permitidos ou bloqueados.
5 - Depois que adicionar e conferir os endereços clique no botão: Change (Mudar/Alterar)

As configurações de lista branca/lista negra podem levar até 15 minutos para serem adicionadas ao MailScanner.