Como solicitar atendimento e suporte na SH2

Nosso compromisso com um atendimento de qualidade é primordial em nossa empresa e queremos garantir que nossos clientes saibam como nos contatar em caso de dúvidas ou problemas.

1 - Atendimento por telefone:

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, nos seguintes números:

(19) 3631-3620 - São João da Boa Vista
(19) 3195-9555 - São João da Boa Vista
(11) 3508-8717 - São Paulo
(31) 3515-5977 - Belo Horizonte
(61) 3246-0820 - Brasília


2 - Atendimento por e-mail:

Entendemos que as necessidades dos nossos clientes não se limitam a horários comerciais.

Por isso, oferecemos a opção de contato por e-mail para questões urgentes em qualquer dia e horário.

O e-mail [email protected] é constantemente monitorado e qualquer mensagem enviada para este endereço é automaticamente convertida em um ticket de atendimento em nosso sistema, garantindo que sua solicitação seja registrada e encaminhada para nossa equipe de suporte o mais breve possível.


3 - Abertura e acompanhamento de Ticket pela Área do cliente SH2:

Para abrir um ticket ou acompanhar sua situação através da Área do Cliente SH2, acesse o seguinte endereço: Enviar Ticket - SH2 Hospedagem de Sites

Para acessar sua Área de Cliente SH2, você precisará do e-mail principal da sua conta de Hospedagem e da senha.

Caso não se lembre da senha, basta clicar no botão "Não lembra da senha?" e informar o e-mail principal da conta para receber um e-mail com instruções para criar uma nova senha.

Uma vez logado na sua Área de Cliente SH2, clique na opção "Abrir Ticket" no menu superior.
Em seguida, selecione o departamento correspondente à sua solicitação:

- Suporte Técnico: Para questões técnicas relativas à Hospedagem e E-mail
- Atendimento: Para questões administrativas
- Financeiro: Para questões financeiras e de cobrança
- Registro: Para assuntos relacionados ao registro de Domínio

Informe o assunto e a mensagem com sua solicitação ou dúvida.

Se desejar, pode anexar arquivos relevantes.

Após enviar sua solicitação, um ticket será aberto.

Você receberá um e-mail confirmando a abertura do ticket e será notificado por e-mail a cada atualização.

Ao responder aos e-mails dos tickets, suas respostas serão adicionadas ao histórico do ticket em questão.

Além disso, você pode acompanhar o andamento e interagir com seu ticket e consultar o histórico de todos os seus tickets na seção "Suporte -> Tickets" do menu superior.

  • atendimento, suporte, tickets
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como acessar minha área de cliente SH2

Aqui está um passo a passo para você logar na área de cliente da SH2 Host: Abra seu...