Transferência de titularidade de Domínios

Para solicitar a transferência de um domínio, deverá enviar uma carta, via correio, conforme o modelo gerado pelo formulário abaixo para o Registro .br, aos cuidados de Hostmaster, com o assunto "Transferência de domínio". Esta carta deverá possuir a assinatura com reconhecimento de firma do(s) responsável(eis) (conforme especificado na documentação) pela entidade detentora do domínio, que está efetuando a transferência, e vir acompanhada dos seguintes documentos em anexo:

Da Atual Entidade (Empresa ou Pessoa que está efetuando a transferência):

- cópia do documento da entidade (CNPJ no caso de domínios para pessoas jurídicas ou CPF no caso de domínios para pessoas físicas);

No caso de pessoas jurídicas, enviar também os documentos de um dos três itens abaixo:

- cópia do contrato social, juntamente com as últimas alterações;
- Estatuto e ata de eleição;
- procuração de Fé Pública (estabelecida em cartório) com o fim específico para a transferência do domínio (quando a pessoa que irá assinar a carta não for sócio/proprietário).

Da Nova Entidade (Empresa ou Pessoa que está recebendo o domínio):

- cópia do documento da entidade (CNPJ no caso de domínios para pessoas jurídicas ou CPF no caso de domínios para pessoas físicas);
- em casos de DPNs com restrições, a entidade que está recebendo o domínio deverá enviar os documentos comprobatórios;

Para peencher o formulário e mais detalhes, no site da REGISTRO.BR

Link para o formulário:
http://registro.br/cgi-bin/nicbr/transf_titul

  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O que e um domínio?

Cada site existente tem por base um numero IP ( Internet Protocol ), que o permite que se ja...

Pagamento de taxa anual de manutenção de Domínio

A taxa de registro e manutenção de domínios nacionais e internacionais são independentes do plano...

Boletos maliciosos

Consulte o material original no endereço http://registro.br/anuncios/20060925.htmlNota de...

O que é o Aviso de remoção de domínio?

Caro(a) usuário(a), Após o envio de carta e emails referentes à falta de pagamento para...